Sangramento de nariz salva a vida de família

Um nariz sangrando não é uma dádiva para ninguém, certo? Certo, mas foi a salvação de uma família no Texas, nos Estado Unidos. 

Depois de Crystal Enns, uma garotinha de 14 anos, dar entrada no hospital em 2013 para checar o motivo de um sangramento intenso no nariz, médicos descobriram que ela sofria de uma rara doença no rim e que precisaria de um transplante. 

Em seguida, ao fazer exames em familiares visando o transplante, foi descoberto que a mãe e o pai da menina, Cristy e Mark, possuíam um tipo de câncer nos rins que estava escondido. Ambos necessitavam de tratatamento imediato. “Com essa experiência aprendemos que Deus trabalha com caminhos misteriosos”, disse a mãe da jovem no aniversário de três meses do transplante de rim da pequena Crystal. Ela teve um rim doado pela sua tia e os país, após o tratamento, passam bem. 

“Neste caso tivemos que ver Deus nos trazer o bem em uma situação muito difícil. Estamos extremamente gratos, já que eu e Mark nunca iríamos fazer exames se não fosse o sangramento de Crystal”, encerrou Cristy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário