Criança se perde em floresta cheia de ursos e é salva por seu cão de estimação

A pequena Karina Chikitova, de apenas três anos, passou por maus bocados em uma floresta na Sibéria, na Rússia. O local fica próximo à aldeia onde ela mora e foi sua ‘casa’ por dias e noites enquanto ela esteve perdida ao lado de Naida, se cão e heroi.

Karina resolveu pegar seu cachorro e seguir seu pai em uma saída para caçada. O problema é que ela foi escondida e não foi notada pelo adulto. A situação acabou resultado com a menina perdida em um dos locais mais frios e com maior concentração de ursos da região.

Entrou em cena, então, Naida. O cachorro dormiu durante dias ao lado da criança para que ela não morresse por conta das baixas temperaturas, a ajudou a achar comida no chão e, por fim, ainda a protegeu bravamente de outros animais.

A situação toda só entrou nos rumos cerca de três dias após o sumiço, quando o pai retornou da caça e a família notou que ela não havia levado a menina. Equipes de busca saíram pela floresta, mas retornaram no mesmo dia sem sucesso. Naida, então, agiu mais uma vez.

Karina ficou em um buraco, esquálida de fome e vítima do frio, enquanto o cão voltou para a aldeia para “dar indícios” da localização. Após ser resgatado pelos aldeões, levou-os até o exato local onde a menina estava. Ela, então, foi salva por sua família.

A pequena criança afirma ter lembrança de todos os dias que passou perdida, mas sempre chora ao tocar no assunto — por isso, a temática foi proibida pela família. Resgatada, ela passou dias nos hospitais e agora passa bem ao lado de Naida, o heroi que salvou sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário